15 outubro 2012

Som de Segunda

Oi gente, tudo bem? Hoje estou aqui inaugurando mais uma sessão aqui no blog, Som de Segunda
Trocadilhos à parte, a intenção é postar vídeos de covers, porém isso não será regra, ok?! 
E, se vocês virem algum vídeo interessante no YouTube, é só postar aqui nos comentários.

E o primeiro vídeo que eu vou postar é demais. 
Primeiro porque, pra quem não sabe, eu sou louca-fã-viciada-amo demais o Coldplay (chega 2013 #ShowEmPoa) e, essa música é a minha preferida. Além disso, é um cover de uma dupla muito fofa, que eu "conheci" quando assisti um vídeo dessa guriazinha cantando Adele (não viu? Aqui!). Quando descobri esse canal, assisti à vários vídeos, um melhor que o outro. 
Então, aí vai! 


E aí, gostaram? Quem tiver dicas, é só deixar por comentário!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário